Sobre a materia

No que diz respeito a disciplina Psicologia da Educação I-A, na verdade só em ouvir a palavra educação já crio uma resistência por traumas passados, talvez por isso cometi alguns erros no que diz respeito ao compromisso com a disciplina, está que foi quase que por completo sanada no decorrer da matéria avalio-me da seguinte forma; tive uma boa aprendizagem apesar da falta de compromisso inicial e um pouco de desmotivação já no final da matéria infelizmente os problemas pessoais atrapalharam um pouco o desempenho na universidade, acredito que minha presença em sala foi constante apesar dos atrasos provocados por um pouco mais de permanência nos famosos bancos dos intitulados “tranqüilos”. Vejo a turma com bons olhos até porque faço parte dos mesmos.

O terceiro semestre de história ao meu ver é bom tem um pouco de cada coisa o que dignifica a turma, temos uma boa integração apesar de alguns “arranca rabos” sabemos respeitar nossas diferenças, mas ainda assim tem gente que não consegue prender a língua na boca, ainda assim existiu um bom nível de discussão como a própria professora dizia.

Ora sobre a educadora não tenho o que reclamar, pois a forma de aplicar a matéria foi inovadora apesar de sofrer um pouco com a mesma ainda assim acredito que deveria permanecer com está forma de avaliação. Sua metodologia foi excelente sempre de alto astral soube dosar “ah ouvir e disfarçar” e ter um bom discernimento na avaliação apesar de ainda não mim conformar com aquele seis na primeira nota.

Como já disse a instituição tem algumas coisas a desejar, mas o que mim importunou realmente foi o atendimento de um dos funcionários, mas no geral existe um excelente tratamento e sobre tudo respeito.

1 Comment:

Anônimo said...

As atividades foram realizadas parcialmente e atendem em parte ao que foi solicitado. As análises dos filmes são rapidamente citadas em um dos textos, mas não foram realizadas. As atividades 7 e 8 foram realizadas de acordo com os criterios de avaliação. As atividades 2, 4, 5 e 6 foram abordadas a partir da reflexão pessoal do autor, mas poderiam ter sido enriquecidas pelas leituras indicadas e pelas observações das discussões feitas em sala sobre os temas.

Postar um comentário